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Dúvidas Frequentes

1. OS PRODUTOS SÃO NOVOS, ORIGINAIS, POSSUEM GARANTIA?

R: Trabalhamos apenas com produtos novos, originais e com nossa garantia como fabricantes.


2. A MERCADORIA ESTÁ DISPONÍVEL PARA PRONTA ENTREGA?

R: Todas as mercadorias estão disponíveis para entrega enquanto durarem os estoques.


3. O PRODUTO ACOMPANHA NOTA FISCAL?

R: Emitimos nota fiscal para todas as nossas vendas, automaticamente, de acordo com os dados cadastrados na plataforma. OBS: Não é possível para nós efetuarmos posteriores alterações de dados. O cadastro é de acesso restrito do cliente, tenha certeza de mantê-lo sempre atualizado para evitar transtornos.


4. O PRODUTO TEM GARANTIA?

R: Sim, nós mesmos como fabricantes oferecemos garantia a todos os produtos vendidos. Garantia de um ano.


5. O PRODUTO TEM GARANTIA ESTENDIDA?

R: Não, nós não trabalhamos com venda de garantia estendida.


6. QUAL É O VALOR DO FRETE?

R: O valor do frete varia de acordo com o CEP do destino. Consulte o valor para o seu destino, direto na página do produto.


7. QUAL É O PRAZO DE ENTREGA?

R: O prazo de entrega varia de acordo com o CEP do destino e será calculado antes do pagamento. Você pode simular o prazo de entrega direto na página do produto.


8. COMO SÃO REALIZADAS AS ENTREGAS?

R: Realizamos nossas entregas através dos Correios.


10. QUAL É O HORÁRIO DE ATENDIMENTO

R: Nosso horário é de segunda à sexta, das 8h às 17:30h. Mas qualquer pergunta enviada fora desse intervalo, será respondida no primeiro horário do próximo período.


11. VOCÊS FAZEM VENDA PARA EMPRESAS (CNPJ)

R: Não realizamos venda para pessoa jurídica através do site Toke e Crie. Mas se tiver interesse em comprar e for um lojista, entre em contato com nosso Atendimento Comercial através de (11) 2101-7550.


12. POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

R: Nos termos da Política de Troca e Devolução da Toke e Crie, você poderá realizar a troca do seu produto por meio do nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), sempre que haja a constatação de avarias, embalagem violada, itens faltantes ou produto em desacordo com o pedido. Essa solicitação deverá ser feita em até 07 (sete) dias corridos após a data de recebimento do produto.